Missa, lançamento de livro e artigo em revista italiana marcam 30 anos de ordenação do Pe. Bosco

Publicado em quarta-feira, fevereiro 13, 2019 · Comentar 

Em comemoração aos 30 anos de ordenação presbiteral do padre João Bosco Francisco do Nascimento, mais conhecido como padre Bosco, será celebrada Missa em Ação de Graças nesta segunda-feira (18/02), às 19h, na Igreja Matriz de Santo Antonio, em Mulungu, seguida do lançamento do seu livro “Crônicas de um tempo para outros”, com edição do Instituto Sou Assis.

O livro é fruto de uma longa e profunda experiência pastoral e espiritual do autor, que entre outras funções, é pároco em Mulungu, coordenador de pastoral da Diocese de Guarabira e coordenador estadual da Pastoral Carcerária.

Convite produzido pelo Instituto Sou Assis

Recentemente o padre Bosco alcançou outra façanha. Com a articulação da pedagoga Rosimere Alves, integrante do Conselho Diocesano de Leigos, o sacerdote assinará um artigo que será publicado pela revista italiana Voci Mazziane, com sede na cidade de Verona. A revista foi fundada pelas irmãs do Instituto da Caridade do Sagrado Coração, irmãs de Padre Nicola Mazza. Padre Bosco escreveu sobre o lançamento da Campanha da Fraternidade 2019 no Santuário Memorial de Santa Fé pelos bispos do Regional Nordeste 2, destacando a inspiração do Padre Mestre Ibiapina com sua impressionante vocação para a caridade. A edição italiana trará o artigo do sacerdote brasileiro no próximo mês de março.

Pascom – Pastoral da Comunicação

Tags :

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Solânea Online - CNPJ: 32.356.555/0001-67

É proibida a reprodução total ou parcial deste site, sem autorização prévia !