Maranhão avisa que tem aliados para chegar ao pleito de 2018

Publicado em terça-feira, Janeiro 9, 2018 · Comentar 

O senador e presidente do MDB na Paraíba, José Maranhão (MDB), de 84 anos, voltou a declara, nesta sexta-feira que é o pré-candidato do partido ao Governo da Paraíba e já avisou que já tem muitos partidos aliados prontos para engrossarem essa postulação nas eleições de outubro de  2018.

Ele sentenciou ainda dizendo que não tem motivos para voltar atrás, mesmo que alguém que o indicou se arrependa.

Maranhão revelou que passou por dificuldades sobre seu futuro político, mas sempre deixou sua confiança depositada no povo e que ele é quem vai decidir quem sairá vitorioso nas eleições de 2018.

“Eu esclareço as dúvidas. Eu fui lançado pela executiva estadual do meu partido ainda na primeira metade de 2017 e aceitei a missão. Na minha vida não tem momento de recuo. Eu enfrentei dentro e fora do partido, dificuldades imensas sobre meu destino e futuro político e sempre me portei com firmeza e clareza. Se eu não estivesse disposto a enfrentar o desafio que o partido me impõe, porque eu não pedi para ser pré-candidato, eu fui convidado para ser e aceitei, aceitando eu não volto atrás. Mesmo que dentre aqueles dos que me convidaram passe a pensar diferente se arrependa. O arrependimento será dele. O povo da Paraíba é quem vai julgar. Já dizia Ruy Carneiro: Forte é o povo e confio no povo e não me arrependo de ter sempre confiado no povo. Eu não ia ser candidato a senador, fui num momento muito difícil, e mesmo assim eu digo que foi uma luta difícil, mas foi vitoriosa, porque o povo fez a sua escolha pelo meu nome. Não tenho motivo nenhum para desistir da pré-candidatura ao governo do estado”, explicou.

Maranhão destacou que está “trabalhando, agindo e mobilizando os meus eleitores, amigos que os tenho em todos os partidos, a essa altura já tenho apoio de muitas lideranças políticas em vários partidos”, ele não falou, quem é quem e justificou: “porque é estratégia política, não vou dar um ano para meus adversários desfazerem o trabalho que eu fiz com tanta dificuldade”, finalizou.

 

PB Agora

Tags :

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Solânea Online - CNPJ: 17.735.313/0001-90

É proibida a reprodução total ou parcial deste site, sem autorização prévia !