JP registra 3º acidente com ônibus em pouco mais de uma semana

Publicado em quinta-feira, junho 14, 2018 · Comentar 

Dois ônibus se chocaram em um cruzamento entre as avenidas Bento da Gama e Epitácio Pessoa, no bairro da Torre, nas proximidades do Centro de João Pessoa, na noite desta quarta-feira (13). Este foi o terceiro acidente envolvendo ônibus na Capital em pouco mais de uma semana.

O caso da noite desta quarta, segundo a assessoria de imprensa da Superintendência Executiva de Mobilidade Urbana de João Pessoa (Semob-JP), envolveu um coletivo do transporte público da cidade, da empresa Unitrans, que bateu na parte traseira de um ônibus particular que, conforme relataram testemunhas, teria ultrapassado o semáforo quando este indicava o sinal vermelho.

A assessoria da Semob-JP informou que não houve registro de feridos e que a via foi liberada para o tráfego normal de veículos pouco tempo após a batida.

Outros casos

Também nesta quarta-feira, durante a manhã, um ônibus bateu em um poste, subiu no canteiro central e derrubou uma árvore na Avenida Cruz das Armas, na Zona Oeste de João Pessoa. A Semob-JP disse que o acidente teria acontecido porque o motorista do veículo passou mal. As causas do mal-estar eram desconhecidas até o fechamento desta matéria.

No dia 5 deste mês, um ônibus do consórcio Navegantes, que faz a linha 602 – Mandacaru, invadiu a Avenida Almirante Barroso e deixou pelo menos três pessoas feridas, na região do Parque da Lagoa, Centro de João Pessoa. De acordo com a Polícia Militar, o ônibus trafegava pela via exclusiva para transporte coletivo quando o motorista perdeu o controle do veículo, que atravessou o canteiro central e invadiu a avenida e a calçada. Após atravessar o canteiro, o ônibus bateu em um táxi e em outro carro, que foi esmagado, além de colidir com um poste, que ficou pendurado na fiação.

 

Portal Correio

Tags :

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Solânea Online - CNPJ: 17.735.313/0001-90

É proibida a reprodução total ou parcial deste site, sem autorização prévia !