João rebate Ricardo e diz que ajudou a construir o projeto para a Paraíba: “Não caí de paraquedas”

Publicado em sexta-feira, setembro 13, 2019 · Comentar 

O governador João Azevêdo disse nesta sexta-feira (13), ao rebater declarações do ex-governador Ricardo Coutinho, que ajudou a construir o projeto para a Paraíba. “Eu não caí de paraquedas. Eu sei de cada palmo desse chão porque eu rodei esse estado e rodei na condição de secretário, rodei na condição de pré-candidato e depois na condição de candidato”, enfatizou.

O governador ressaltou que saiu vitorioso das urnas pelos votos dados por 51,8% da população, pelo reconhecimento ao seu trabalho.

“Lá no começo de 2018 talvez eu não fosse conhecido por muita gente. Talvez eu fosse conhecido por 2% da população. Então rodando 40 mil quilômetros, que trocava o motorista que eu nem sabia nem quem era quando entrava no carro, trocando o carro porque toda semana entrava em revisão, e eu tive que passar a ser conhecido por 51,8% da população e foi exatamente a população que nos deu essa vitória, que fez com que a gente tivesse o reconhecimento de um trabalho anterior e que precisava ter continuidade. Essa é uma história que está aí, basta ser lida, basta ser analisada por quem quiser. A história tem essa grande vantagem, ela fica”, enfatizou o governador.

As declarações de João Azevêdo foram dadas em Juzeirinho, durante solenidade de assinatura da ordem de serviço, nesta sexta-feira, para a construção da rodovia Juazeirinho/Santo André.

parlamentopb

Tags :

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Solânea Online - CNPJ: 32.356.555/0001-67

É proibida a reprodução total ou parcial deste site, sem autorização prévia !