IFPB inscreve até esta quinta para mil vagas em o curso técnico para educação

Publicado em quarta-feira, julho 8, 2015 · Comentar 

ifpb-sede-300x200Terminam nesta quinta-feira (9) as inscrições para o curso Técnico Subsequente em Secretaria Escolar, modalidade Ensino a Distância pelo Instituto Federal de Educação Ciência e Tecnologia da Paraíba (IFPB) em 10 polos. Veja aqui o edital.

São 1000 vagas distribuídas nos polos de Cajazeiras, Campina Grande, Guarabira, João Pessoa, Monteiro, Patos, Picuí, Cabedelo, Sousa e Princesa Isabel.

O curso funciona através do Programa de Formação Inicial em Serviço dos Profissionais da Educação Básica dos Sistemas de Ensino Público (Profuncionário) e as vagas são para os semestres 2015.2 e 2016.1, destinadas prioritariamente a servidores efetivos vinculados às secretarias municipais e estadual de educação em todo o estado da Paraíba. As inscrições são online e a taxa de inscrição é no valor de R$10.

A seleção se dará através de análise de documentação. O resultado final está previsto para 4 de setembro. Há reserva de 5% das vagas para pessoas com deficiência.

Os candidatos devem entregar os documentos solicitados no edital no prazo de 29 a 31 de julho. No dia 15 de julho, a Comissão Permanente de Concursos Públicos (Compec) deverá comunicar mais detalhes sobre essa entrega aos candidatos.

 

Com Portal Correio

Tags :

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Solânea Online - CNPJ: 17.735.313/0001-90

É proibida a reprodução total ou parcial deste site, sem autorização prévia !