Grave acidente em Bananeiras com três vítimas; dois deles morreram no local

Publicado em terça-feira, dezembro 31, 2013 · 2 Comentarios 

DSC01839Um grave acidente em Bananeiras na Chã do Lindolfo por volta das 19 hs desta segunda-feira 30 envolvendo duas motos , três vitimas duas delas fatal e outra em estado grave que foi socorrida para Campina Grande, Edson Silva de Andrade de 17 anos foi levado para Campina Grande em estado grave , vitimas fatal João Batista Paulino de 13 anos e Felipe Santos de Oliveira 23 anos.
Segundo informações colhidas no local do acidente as duas motos vinham com o farol apagado e em alta velocidade e nenhuma das vitimas estavam com capacete .

DSC01836DSC01840DSC01843DSC01848

 

Por  Solânea Online

Tags :

2 ideias sobre “Grave acidente em Bananeiras com três vítimas; dois deles morreram no local

  1. SEU MOCO, ESTOU RADICADO EM RONDONIA, A 40 ANOS, MAS, GUARDO APEGO. POR BANANEIRAS. ESTE FATO, ME CONSTRANGE. MEUS SENTIMENTOS AOS FAMILIARES

  2. Sou do Sul do Brasil e estive a passeio na bonita região de Solânea/Bananeiras. Constatei o grande número de jovens que pilotam sua motos pelas ruas da região, quase todos sem usar capacetes, muitos em alta velocidade, carregando caronas, muitas vezes crianças. Não sei quanto à habilitação, mas presenciei várias transgressões de trânsito cometidas por eles. As autoridades da região precisam estar mais atentas ao problema. Trata-se de grave problema social e de trânsito. Vamos cuidar melhor de nossos jovens!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Solânea Online - CNPJ: 17.735.313/0001-90

É proibida a reprodução total ou parcial deste site, sem autorização prévia !