MunicípiosPrincipal

Governo de Solânea e Senac/PB entregam certificados a profissionais da área da beleza e estética

Cerca de 70 profissionais foram preparados em cursos nas áreas da beleza e estética ministrados pelo Senac/Pb, em Solânea, com o apoio da AEMP-Pb

Ontem (31) a tarde no Teatro Jacob Soares foram entregues os certificados de conclusão dos cursos profissionalizantes oferecidos pela Secretaria de Desenvolvimento e Ação Social do município, e ministrado através do Senac Paraíba. Cerca de 70 profissionais técnicos nas áreas de produção de noivas, manicure e pedicure, corte de cabelo masculino, cabeleleiro assistente e colorimetria foram prepararados durante os cursos que duraram cerca de três meses.

As aulas aconteceram na “Carreta Escola da Beleza” que ficou instalada no Ginásio Adauto Silva e foram ministradas por profissionais das áreas de beleza e estética. “Aprendi muito e me senti mais seguro para montar meu salão de beleza. Comecei agora, mas quero mais”, contou Jefferson da Silva. O prefeito de Solânea, Kayser Rocha, esteve na cerimônia de entrega e agradeceu a Associação das Esposas dos Magistrados da Paraíba (AEMP-PB), em nome da presidente Solange Franca e ao Sistema Fecomércio da Paraíba, em nome do presidente Marconi Medeiros, pela parceria e disponibilidade na obtenção e apoio aos cursos. ”Esse é um momento ímpar e estamos felizes pelo esforço de todos. É muito bom está junto com vocês nessa conquista que é nossa também”, disse durante a cerimônia.  Também durante a entrega dos certificados a Secretária de Desenvolvimento Social e Cidadania do município, Márcia Belísio, parabenizou a todos pela profissionalização e enfatizou a importância da especialização para o mercado de trabalho na área da beleza.  “Estamos orgulhosos de através do nosso trabalho está junto dessa equipe maravilhosa para qualificar vocês”, disse.

Assessoria de Comunicação

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar

Adblock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios