Filho de gerente de posto morto é preso suspeito de planejar crime

Publicado em sábado, junho 2, 2018 · Comentar 

Jovem é suspeito de ser o mentor intelectual da tentativa de assalto ao estabelecimento comercial que acabou causando a morte do próprio pai.
   

O filho do gerente de um posto de combustível assassinado no último sábado (26), no bairro de Manaíra, na Zona Leste de João Pessoa, foi preso na noite desta sexta-feira (1º) no bairro Treze de Maio, na Zona Norte da Capital. Segundo a polícia, o jovem detido é suspeito de ter planejado a tentativa de assalto ao estabelecimento comercial que acabou causando a morte do próprio pai. A prisão aconteceu durante a missa de sétimo dia da vítima.

Após ser preso, o suspeito foi encaminhado para a Central de Polícia Civil de João Pessoa, No bairro do Geisel, na Zona Sul da cidade, onde, em depoimento, teria negado a participação no crime.

Os dois assaltantes que agiram no crime já foram presos. Um deles foi detido após ter sido espancando pela população ainda no posto de combustíveis. Já o outro foi preso nessa quinta-feira (31), no bairro Colinas do Sul, na Zona Sul da Capital, onde estava escondido em uma residência.

O crime

No momento da ocorrência, o posto de combustíveis, localizado na Avenida Edson Ramalho, registrava uma grande fila de carros para abastecimento, por conta da greve dos caminhoneiros. O gerente do estabelecimento foi baleado após reagir à tentativa de assalto dos criminosos. Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência foi até o local para o socorro, mas, quando a ambulância chegou, constatou a morte da vítima.

 

 

 

Portal Correio

Tags :

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Solânea Online - CNPJ: 17.735.313/0001-90

É proibida a reprodução total ou parcial deste site, sem autorização prévia !