Em comemoração ao dia 7 de Setembro, alvorada da “Banda 26 de Novembro” aconteceu com novo formato nas ruas de Solânea.

Publicado em segunda-feira, setembro 9, 2019 · Comentar 

Em comemoração ao dia 7 de Setembro, alvorada da “Banda 26 de Novembro” aconteceu com novo formato nas ruas de Solânea.

Inserida na programação de “7 de Setembro” do Governo de Solânea, realizada através da Secretaria da Educação, a alvorada da “Banda 26 de Novembro” teve novo formato este ano. Os músicos percorreram mais ruas da cidade realizando a tradicional apresentação para a população, no alvorecer do último sábado (07).

O prefeito de Solânea, Kayser Rocha, destacou a importância da Banda ser inserida na programação do 7 de Setembro. “A Banda 26 de Novembro faz parte da nossa história e identidade dos solanenses. Por isso, temos sempre que valorizar e prestigiar todo o profissionalismo desses músicos”, enfatizou. Entre as ruas que a Banda percorreu estão a Alfredo Bandeira, Rio de Janeiro, Josefa Crispim, João Lali da Silva Pinto, Conjunto Padre Leonardo, 5 de Agosto e 13 de Maio.

“Escolhemos este novo formato, nos locomovendo entre uma rua e outra de ônibus para que percorrêssemos mais áreas da cidade e um maior número de pessoas possam participar das suas casas ou na rua” contou o maestro Naldinho. Para a dona de casa, Maria das Graças, que mora no Padre Leonardo a Alvorada foi uma grande surpresa. “Ficamos encantados e alegres com a vinda da alvorada para o conjunto, acordei com essa beleza de apresentação da banda e pulei da cama para aproveitar” contou, enquanto a Banda percorria tocando as tradicionais marchas entre as ruas do seu bairro.

Tags :

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Solânea Online - CNPJ: 32.356.555/0001-67

É proibida a reprodução total ou parcial deste site, sem autorização prévia !