Duas pessoas morrem em acidente de moto em Bananeiras

Publicado em sábado, agosto 3, 2013 · 4 Comentarios 

1003043_585482548170160_2019460551_n-300x225Uma colisão envolvendo duas motocicletas, no Sitio Lagoa do Matias, zona rural de Bananeiras, na tarde deste sábado (3), deixou duas vitimas fatais. As duas motocicletas uma Fan e outra CG eram conduzidas por Vinícios Filho Paulino Maia, 27 anos e Rafael Santos da Silva, 19 anos, ambos moravam na mesma localidade aonde aconteceu o acidente. Uma terceira vítima foi socorrida pelo SAMU para o hospital, Genildo Paulino da Silva, 37 anos, primo de Vinícius.

O repórter Juka Martins esteve no local e viu que as proporções do acidente foram gravíssimas. As vítimas bateram cabeça com cabeça, devido ao impacto da colisão entre as duas motos. Eles tiveram várias fraturas pelo corpo (braços, pernas, traumatismo craniano).

De acordo com as informações levantadas pelo repórter com a polícia e com moradores da localidade que estavam acompanhando o trabalho da PM e do SAMU, Vinícios era pedreiro e retornava do Sítio Gamelas aonde estava trabalhando na construção de um posto de saúde. Já Rafael, foi visto ingerindo bebida alcoólica.

As causas do acidente serão apuradas pelos peritos.

Portal Mídia

Tags :

4 ideias sobre “Duas pessoas morrem em acidente de moto em Bananeiras

  1. precisamos como sociedade nos uni para tentar conscientizar as pessoas que trafegam com motos,que tal instrumento pode sim ser usado para divertimento, pra o trabalho,porém com cautele,com sabedoria,responsabilidade. até quando iremos ver noticias tao chocantes como essa pais de famílias,amigos,homem e mulheres de bem perdendo suas vidas a cada instante por causa de imprudência no transito.meu Deus.
    Meus sentimentos as famílias envolvidas nesta tragedia.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

Solânea Online - CNPJ: 17.735.313/0001-90

É proibida a reprodução total ou parcial deste site, sem autorização prévia !