Divulgado edital para concurso público da PM e CFO de PE

Publicado em sábado, junho 9, 2018 · Comentar 

A edição do Diário Oficial de Pernambuco desta sexta-feira (8) traz o edital do concurso público para Polícia Militar de Pernambuco (PMPE) e do Corpo de Bombeiros (CBM). Veja aqui a partir da página 6. São oferecidas 500 vagas para a PM, 60 para oficiais da corporação e 20 para os cargos de oficiais do CBM.

Para participar do concurso, os candidatos precisam ter ensino médio completo, carteira de habilitação categoria B e ter entre 18 e 29 anos, além de altura mínima de 1,65m para homens e 1,60m para mulheres. Os aprovados receberão bolsa-auxílio no valor de R$ 1,1 mil durante os seis meses do curso de formação, que será no Campus de Ensino Metropolitano (Cemet I), no bairro do Curado, em Jaboatão dos Guararapes.

As inscrições começam neste domingo (10) e seguem até 16 de julho, pelo site do Instituto de Apoio à Fundação Universidade de Pernambuco (IAUPE). O candidato deve pagar R$ 135.

A prova de conhecimento deve ser aplicada no dia 26 de agosto e os resultados, assim como as etapas de exames médicos, aptidão física e avaliação psicológica, acontece dia 12 de setembro.

 

Portal Correio

Tags :

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Solânea Online - CNPJ: 17.735.313/0001-90

É proibida a reprodução total ou parcial deste site, sem autorização prévia !