Creche tem aulas suspensas após ser arrombada em Campina Grande

Publicado em segunda-feira, Março 11, 2019 · Comentar 

Uma creche foi arrombada na madrugada do domingo (10) no bairro do Tambor, em Campina Grande. De acordo com o Boletim de Ocorrência feito pela direção da creche na Polícia Civil, o arrombamento só foi percebido na madrugada desta segunda-feira (11), após o vigilante entrar no local. Por causa da ação criminosa, as aulas foram suspensas.
 Segundo o boletim, os criminosos arrombaram as portas da garagem da creche, entraram no local e invadiram a cozinha. Eles fugiram levando os alimentos que estavam na dispensa e no freezer da unidade escolar, geladeira, dois botijões e um purificador de água.

Outros objetos foram furtados, como copos, baldes, lixeiras e pratos. Os criminosos teriam utilizado um caminhão que estava na estacionado na garagem da creche para levar todo o material.

A creche atende 120 crianças nos turnos da manhã e da tarde. Na manhã desta segunda-feira (11), a direção informou que, por causa do prejuízo, apenas o berçário está funcionando e não há previsão para quando as aulas sejam retomadas normalmente.

G1

Tags :

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Solânea Online - CNPJ: 32.356.555/0001-67

É proibida a reprodução total ou parcial deste site, sem autorização prévia !