CIRPIB se reúne em Solânea e traça novas metas

Publicado em terça-feira, novembro 28, 2017 · Comentar 

Solânea sediou a reunião da Comissão Intergestores Regional do Piemont da Borborema (CIRPIB). O encontro aconteceu na última quinta (23) e contou com a presença dos Secretários de Saúde das 25 cidades que compõem a CIRPIB. Também compuseram o evento o Secretário de Saúde de Solânea, João Rocha Neto; a Diretora da 2ª Regional de Saúde, Dra. Alcione Beltrão; a Presidente da CIRPIB, Meryjanne Lucena; o Prefeito de Solânea, Kayser Rocha; o Vice-Prefeito Edvanildo Júnior e os Vereadores Flávio e Jucian.
     A décima reunião da Assembleia Ordinária trabalhou diversas temáticas e proporcionou aos participantes a possibilidade de debater questões referentes ao uso dos recursos da saúde, direcionamento de ações nas campanhas e movimentos pró-saúde, estratégias de campanhas futuras, funcionamento e visitas técnicas aos centros de atendimento (ex.: CAPS) e uso da ferramenta web serviço nas Farmácias Básicas que compõem a CIRPIB.             
     Para o Secretário João Rocha Neto, o acontecer da reunião em Solânea é mais um claro indício de que o município se fortalece regionalmente, consolidando seu patamar de referência em saúde. “De grande importância este acontecimento aqui, na nossa casa. Fico muito feliz, pois sei que é mais um passo dado para chegarmos a um patamar jamais alcançado por Solânea. Fortalece a nós e a toda região”, afirmou o Secretário, que hoje já ocupa posição de destaque na Saúde do Estado, sendo o representante da 1ª Macrorregional de Saúde (Em João Pessoa) do Conselho das Secretarias Municipais de Saúde da Paraíba (COSEMS), e membro da Gerência Técnica de Implementação da Regulação na Paraíba.
 
 
      Siga o Governo de Solânea nas Redes Sociais
FACEBOOK – https://www.facebook.com/governodesolanea/
INSTAGRAM – @governodesolanea
ASCOM – Governo de Solânea

Tags :

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Solânea Online - CNPJ: 17.735.313/0001-90

É proibida a reprodução total ou parcial deste site, sem autorização prévia !