Câmara de Solânea concede título de cidadania a Vicente Barbeiro e o poeta Pereira Santos

Publicado em domingo, abril 28, 2019 · Comentar 

A Câmara Municipal de Solânea entregou, nessa sexta-feira (26), o título de cidadania a dois ilustres moradores da cidade. Com as proposituras dos vereadores Júnior Melo e Márcio Prudêncio, os novos solanenses Vicente Pereira Lima, popular Vicente Barbeiro, e o poeta Pereira Santos foram homenageados durante a solenidade de entrega do título.

“O objetivo é valorizar aquelas pessoas que têm sua história no município e seu Vicente Barbeiro é uma daquelas pessoas que marca a nossa cidade, por até os dias de hoje manter sua tão famosa barbearia no centro da nossa cidade”, comentou Juninho, autor da propositura de título de cidadania para seu Vicente.

Já o vereador Márcio Prudêncio, autor da propositura que torna o poeta Pereira Santos um solanense, destacou a valorização da cultura do repente e o nome de Solânea representado por Pereira em vários festivais de viola no país. “Pereira tem valorizado o nome de Solânea por onde anda, se destacando sempre nos principais festivais de viola em todo Brasil, além de manter viva a cultura da viola. Por esse motivo, acho mais que merecido congratula-lo com esse título de cidadania”.

Ainda estiveram presentes na Casa Antônio Melo de Azevedo, o prefeito Kayser Rocha, o vice-prefeito Edvanildo Júnior, o ex-prefeito Dr. Chiquinho, além do presidente da Câmara, Flávio Evaristo e os vereadores, Jucian Jad, Tiago, Vanda Rosália e os autores das proposituras Juninho e Márcio Prudêncio.

Ascom-CMS

Tags :

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Solânea Online - CNPJ: 32.356.555/0001-67

É proibida a reprodução total ou parcial deste site, sem autorização prévia !