Após declaração de Cássio, Bandeira diz que vai esperar “confirmações”

Publicado em sexta-feira, junho 20, 2014 · Comentar 

 20140620164405_03Depois das declarações do senador Cássio Cunha Lima (PSDB), afirmando que o deputado federal Ruy Carneiro (PSDB) será seu candidato a vice na disputa pelo Governo do Estado, o MaisPB ouviu o presidente estadual do PPS, Nonato Bandeira, sobre a declaração do tucano, mas o vice-prefeito de João Pessoa preferiu ‘sair pela tangente’ afirmando que só vai comentar as alianças após “confirmações”.

LEIA MAIS: Cássio acaba o suspense e anuncia Ruy Carneiro vice na chapa do PSDB

“Prefiro não comentar enquanto não for definido”, disse Bandeira ao ser questionado sobra a avaliação que fazia da escolha. Nonato foi um dos primeiros dirigentes partidários a defender abertamente uma candidatura de Cássio ao governo, mas também tem defendido o nome do ex-prefeito de João Pessoa, Luciano Agra (PEN), para ser o vice na coligação encabeçada pelo PSDB.

“Existe muita especulação ainda”, concluiu Nonato, argumentando que ainda há nebulosidade sobre a postura de partidos como o PMDB, PT, PSD, entre outros, que podem mudar completamente as composições nas coligações majoritárias para as eleições de outubro.

Écliton Monteiro – MaisPB 

Tags :

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Solânea Online - CNPJ: 17.735.313/0001-90

É proibida a reprodução total ou parcial deste site, sem autorização prévia !