Adolescente de 14 anos suspeito de invadir e roubar residência em Sertãozinho é apreendido por policiais do 4º BPM

Publicado em quarta-feira, novembro 7, 2018 · Comentar 

Um adolescente de 14 anos de idade suspeito de ato infracional semelhante a roubo foi apreendido por policiais da 3ª Companhia do 4º BPM (Batalhão de Polícia Militar) nessa segunda-feira (5), na cidade de Sertãozinho. Ele foi reconhecido pela vítima e teria, junto com outros três homens, invadido uma residência à procura de uma possível arma e, como não encontraram, teria roubado alguns objetos e uma quantia em dinheiro.

A vítima relatou a ocorrência aos policiais militares, que deram início às diligências para prender os suspeitos. O adolescente infrator foi apreendido e, juntamente com integrantes do Conselho Tutelar, levado para a Delegacia de Polícia Civil. Os demais envolvidos já foram identificados e as buscas prosseguem para que eles sejam localizados e presos.

No Conjunto Santo Amaro, em Araçagi, os policiais do Destacamento local foram informados por um policial civil de que havia um mandado de prisão em aberto contra um
morador da cidade, expedido pela Câmara Especializada Criminal de João Pessoa. A guarnição comandada pelo cabo Marcolino realizou rondas e localizou o acusado, que foi preso e conduzido à delegacia.

 

Assessoria

Tags :

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Solânea Online - CNPJ: 17.735.313/0001-90

É proibida a reprodução total ou parcial deste site, sem autorização prévia !