Acusados de furtos são presos e adolescente suspeito de tentativa de homicídio apreendido, no Brejo

Publicado em quinta-feira, agosto 9, 2018 · Comentar 

Dois homens acusados de envolvimento em furtos de animais foram presos e um adolescente de 17 anos de idade suspeito de ato infracional semelhante a tentativa de homicídio foi apreendido por policiais civis e militares nesta quarta-feira (8). As prisões e a apreensão foram feitas por policiais militares do Núcleo de Inteligência e Comando do 4º BPM (Batalhão de Polícia Militar) e civis do GTE (Grupo Tático Especial) da 8ª Delegacia Seccional de Polícia Civil.
O adolescente foi apreendido logo depois de uma tentativa de homicídio registrada no Sítio Várzea de São Sebastião, na zona rural da cidade de Pilõezinhos, na qual ele foi apontado como sendo o autor. Logo após o início das diligências, ele foi localizado e apreendido pelos policiais portando duas armas brancas.
Ele confessou ter atirado na vítima por causa de uma rixa que existia entre os dois e levou os policiais até a sua residência, indicando o local onde tinha escondido a espingarda que foi usada por ele na tentativa de homicídio: enterrada próximo a um bananal. Acompanhado pela mãe, o adolescente foi levado até a delegacia.
Os dois homens, um de 34 anos e outro de 60, residentes em Mulungu e Sapé, respectivamente, foram presos através de mandados expedidos pela Vara Única de Alagoinha suspeitos de furtos de animais registrados na região do Brejo. Os dois foram conduzidos à delegacia e permanecem à disposição da Justiça.
Assessoria

Tags :

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Solânea Online - CNPJ: 17.735.313/0001-90

É proibida a reprodução total ou parcial deste site, sem autorização prévia !